terça-feira, 27 de setembro de 2011

Faça do resto da sua vida o melhor da vida.

Um dos maiores desafios que todos nós enfrentamos é saber olhar para frente quando se trata de conquistar novos e valorosos objetivos. Boa parte das pessoas não consegue realizar aquilo que desejam porque estão presas ao passado. Cheias de traumas, vícios e remorso por não terem feito aquilo que poderiam ter feito. Tudo isso gera grande dor, que é dividida com outras pessoas, geralmente consideradas responsáveis pelos insucessos de sua vida. A culpa é do governo, dos filhos, da esposa, do marido que não permitiram que tivessem o sucesso que tanto desejavam.

Se você conscientemente percebeu que faz parte do coro dos “reclamadores de plantão”, cuidado! Pois talvez esse seja o motivo de você não ter alcançado seus objetivos até agora. Viver miseravelmente, carregando as pedras de um passado imutável não é a saída para seu sucesso. O autor e Coach norte americano Anthony Robbins diz que “não importa o que acontece com você, o que conta é o que você faz com o que acontece com você”. Em outras palavras, é o significado que você dá ao que te acontece que o torna que você é.

Se você sofreu alguma decepção no passado que o persegue, procure encontrar uma forma de curar essa ferida, pois do contrário vai ficar carregando peso morto para o resto da vida. Tomou uma atitude precipitada e se arrependeu? Pergunte-se – O que eu posso aprender com isso? Como posso melhorar da próxima vez? ( quase sempre tem outra vez).

Pesquisas mostram que as pessoas passam a maior parte do seu tempo pensando no passado, e esse é o grande problema. Se você está lendo esse texto é porque ainda está vivo, tem olhos pra ler e um cérebro para pensar, então não fique esperando a morte chegar, como muitos que em certa idade dizem – Já fiz tudo que tinha que fazer agora não preciso fazer ou aprender mais nada. ERRADO! Nós estamos sempre aprendendo. Aliás, pela lei da natureza, aquilo que não está crescendo, está morrendo.

Lembre-se olhar para o passado não resolve sua vida. A vida pede para ser vivida AGORA! Seu FUTURO está sendo construído nesse momento. Mantenha viva a esperança e siga em frente com CORAGEM e DETERMINAÇÃO.

Para contratar - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário