quarta-feira, 11 de abril de 2012

A solução está na nossa frente...

Um homem muito rico comprou um terno caríssimo. No primeiro dia em que vestiu notou uma linha que pendia na lateral da calça. Sua empregada, sempre solícita, disse que rapidinho daria um jeito.
Ele, disse: você sabe quanto custa uma calça dessas? A empregada afastou-se sem graça e ele decidiu que iria até a empresa responsável pela confecção do terno.

Chegou à empresa e falou com a recepcionista que logo o encaminhou ao gerente. Depois de uns 10 minutos, o gerente muito simpático e educado falou: meu amigo, não tem ninguém melhor que a Dona Maria da oficina de costura para lhe ajudar. Vá até lá que ela tem a solução!

O homem seguiu até a oficina, já na porta a costureira que estava no corredor vendo aquela linha pendurada, correu, enlaçou–a e puxou suavemente tirando o "grave defeito" da calça do terno. Ele, assustado, começou a puxar a calça de um lado para o outro e viu que estava em perfeita condições.

A costureira explicou: sabe moço, isso se chama limpeza de costura. Às vezes ficam linhas dependuradas que o controle de qualidade não vê. Seu problema era simples e poderia ter sido solucionado pela sua empregada.

O homem, envergonhado, entendeu que acabamos pagando caríssimo por um trabalho profissional por não confiarmos na capacidade daqueles que estão dia-a-dia ao nosso lado.

Para contratar - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário