quarta-feira, 20 de junho de 2012

Uma Vida de Propósitos!

O que dirige sua vida? Uma pessoa sem propósitos é como um barco sem leme e sem rumo – um vira-lata sem destino pela vida, um ninguém.

Existem centenas de circunstâncias, valores e emoções que podem dirigir sua vida. Citando algumas: culpa, rancor, raiva, medo, materialismo e necessidade de aprovação.

Pessoas dirigidas pela culpa, como exemplo, são manipuladas por suas lembranças e elas permitem que seu passado controle seu futuro. Freqüentemente culpam a si mesmas e sabotam seu próprio sucesso.

Deus é o verdadeiro Especialista do Mundo em dar às pessoas um novo começo. A Escritura Sagrada diz: “Como é feliz o homem que tem suas desobediências perdoadas”.

Sem um propósito, a vida é um movimento sem sentido, uma atividade sem direção e acontecimentos sem motivo. Sem um propósito a vida é trivial, mesquinha e inútil.

Conhecer os propósitos de sua vida simplifica a própria vida, faz com que ela tenha sentido, dá direção e estímulo e te prepara.

Se você quer que sua vida tenha impacto, tenha foco! Deixe de ser inconsistente. O propósito produz entusiasmo. Na realidade, a paixão esvazia quando não há propósito. Aí entendemos que o sucesso é efêmero.

Quando não há propósito na vida até o ato de levantar-se da cama vira um fardo, uma vida deprimente.

Você não foi colocado na Terra para ser lembrado. Você foi posto aqui para se preparar, cumprir o contrato de aluguel e seguir rumo ao Dono verdadeiro.

Tenha você sua própria vida e crie o seu próprio destino. Não viva a vida achando que tem que ter aprovação dos outros, tendo que atender a expectativa de pais, cônjuges, filhos, professores ou amigos que querem controlar sua vida.

Nada é mais importante do que conhecer os propósitos de Deus para sua vida e nada pode compensar o prejuízo de não conhecê-los: nem o sucesso, nem a fama, nem a riqueza.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Para contratar - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário