quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ações Indoor e Outdoor

A Agility Eventos foi criada no intuito de atender seus clientes nas mais diversas ações de marketing. Nossa gama de serviços procura oferecer resultados esperados  e com qualidade acima da média. Entres os serviços prestados podemos citar:

Ações indoor e outdoor como: panfletagem, samplers, PDV, degustações, entre outras; ações para públicos infantil e adulto;
Hostess (ou recepcionistas) para seus stands com moças e rapazes A, B e C treinados e selecionados visando o perfil do cliente e a linha de produto e serviço oferecido; segurança , Agente de Limpeza, Carrier para seu evento e em ações e entretenimentos em geral, seja dentro de sua loja, em seu stand ou em festas organizadas para homenagear funcionários e clientes.

ABRANGÊNCIA

A Agility Eventos possui um efetivo de promotores de ambos os sexos, em todos os estados brasileiros, tendo concentrado a grande maioria nas principais capitais brasileiras, como: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo,Salvador e  Recife, que juntas representam 65% de nosso cast.

Não recusamos oferta de ações em quaisquer cidades brasileiras, buscando novos promotores que atendam a demanda dos clientes e firmando parcerias com agências regionais.

Atendemos neste mesmo período empresas nacionais e estrangeiras, com promotoras monolíngues, bilíngues, trilíngues e poliglotas.









Para contratar ligue para (11) 2221-8406

Nenhum comentário:

Postar um comentário