quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Acreditar e Ousar!

Nesta palestra ele fala sobre a importância do Desafio, Superação, Coragem, Dedicação, Parceria, Esforço Pessoal, Empreendedorismo e Excelência em Serviços para o SUCESSO PROFISSIONAL E PESSOAL. Faz uma performance com uma dançarina mostrando os ritmos: Bolero, Swing, Salsa e Samba de Gafieira seguido de Conferência Carlinhos de Jesus fará uma analogia de sua arte com os objetivos do encontro e terminará com o convite para que toda a platéia participe do Evento, dançando, objetivando a interação dos convidados.

O Evento abordará aspectos relacionados à integração, harmonia, busca de comprometimento para que o objetivo atinja resultado.

O palestrante ministra Palestras e Conferências, especificamente na área MOTIVACIONAL, e seu discurso é desenvolvido de forma bastante dinâmica com analogia à sua experiência de vida, priorizando os temas: Objetivo de vida, Liderança, Parcerias, Acreditar e Ousar, dentre outros.

“Motivação e Objetivo de Vida ” e o tema que grandes empresas ja contrataram Carlinhos de Jesus para ministrar sempre com muito sucesso, superando as expectativas do publico.


Mais informações:
Tel.: (11) 2221-8406

Para contratar - Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário