quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Deus nos vê como Campeões!

A nossa autoimagem é tão contrária à maneira como Deus nos vê que deixamos escapar o melhor que Ele tem a nos oferecer.

Você talvez não seja tudo o que quer ser, mas isso não muda o pacto de Deus com você. Você pode não ser o dono do mundo, mas é filho do Dono.

Deus nos vê como campeões e não como muitos de nós nos vemos: pessoas simples que não vencem ou mesmo como um mero derrotado.

Não se acostume a viver com menos, a fazer menos e a ser menos, a ponto de acabar aceitando menos. O melhor a fazer é se olhar com “olhos de fé”, vendo-se ascender a novos níveis, prosperando e conservando essa imagem no coração e na mente.

Ter uma visão maior e grandiosa é não se pôr limites. Ter sonhos é ter a possibilidade de realizar. Os realistas estão a caminho, os sonhadores já estiveram lá.

Você se torna aquilo que acredita ser. A vida é feita muito mais de atitude do que de conhecimento. Eu não acredito que Deus quer que você seja “um pouco feliz”, ou que você fique parcialmente curado. Deus fez você para voar alto, conquistar o horizonte, viver uma vida de alegria e abundância.

O Rei Salomão cita em suas palavras: “O homem é aquilo que pensa”. Mas veja, ninguém pode ter fé por você.

A ajuda vem, mas o voto decisivo é seu. Se você se concentrar naquilo que não pode fazer ou no que não possui é concordar com a sua derrota. Pare de arranjar desculpas e comece a agir com fé, a fazer aquilo que você tem que fazer.

As pessoas sabem 90% do que precisam fazer, mas incrivelmente não fazem. O fundador da Ford Company, Henry Ford dizia sempre a seguinte frase: “Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo”.

Quando você acredita, todas as coisas são possíveis, tanto as positivas quanto as negativas. É mais fácil ser desanimado do que motivado pelas próprias circunstâncias da vida, das notícias diárias de corrupção e violência, das adversidades que teimam em nos colocar frente a frente em situações difíceis e é exatamente quando nos desconcentramos que começamos a remoer pensamentos negativos e ficamos desanimados.

O medo do problema é pior do que o próprio problema. É melhor pensar que quando se fecha uma porta, abre-se outra bem maior e melhor.

É essa postura que construiu a superação de muitas pessoas. Deus não lhe criou para ser comum. Você é que se fez comum. A forma como nos vemos nos levará ao sucesso ou ao fracasso. Você precisa fazer a sua parte, vendo a si mesmo com outros olhos e sabendo que Ele lá em cima quer transformar os seus sonhos em realidade.

Mas lembre-se, a grande tragédia é que se não modificarmos nossa crença, poderemos passar a vida inteira deixando escapar coisas magníficas que estão reservadas para cada um de nós. Se você conseguir enxergar o invisível, Deus fará o impossível!

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Escrito por Gilclér Regina
Para contratar este palestrante: (11) 2221-8406 ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário