quinta-feira, 7 de março de 2013

Vivendo pelo Fracasso ou pelo Sucesso!

Tudo que acontece em nossa vida está diretamente ligado às escolhas que fazemos. Muita gente tem feito um direcionamento para o trabalho alcançando níveis incríveis de sucesso, mas levando uma vida pessoal e familiar em permanente estado de crise.

A maioria de nós supervaloriza alguma área de nossas vidas como uma maneira de mascarar problemas em outras.

Algumas pessoas evitam lidar com problemas ou outros aspectos de suas vidas, tais como casamento, relacionamentos, finanças e saúde. Mas por que fazem isso? Qual é o motivo? Sempre há um motivo!

Para a maioria de nós, é mais fácil - ou imaginamos que seja mais fácil – seguir em frente, a duras penas, ativando o piloto automático, que é o mesmo que viver pelo fracasso, pois não fazemos mudanças necessárias para viver pelo sucesso.

Viver pelo fracasso significa escolher viver com a dor e a frustração, seja pela distância de filhos e família, seja por conviver com pessoas dentro de casa que são quase estranhas por estarem sempre ausentes.

Por que escolher isso então? Ficar estagnado é mais fácil que enfrentar a mudança. Essa é a questão. O que você está evitando? Talvez você tema a mudança. Sejam quais forem suas razões, é hora de desafiar o elefante branco, assumir a responsabilidade, fazer algumas novas escolhas e, então, tomar uma atitude.

Viver pelo sucesso faz você ser um profissional competente, mas também ter seu casamento nos trilhos, seu relacionamento com os filhos mais presente e surpreendentemente, tenho presenciado pessoas que fizeram essa transformação e passaram a ter mais sucesso ainda na vida profissional.

Só que agora são profissionais felizes e pessoas felizes. Essa tendência é também de construir uma empresa mais feliz com pessoas mais comprometidas e alegres. O novo ambiente também faz a diferença.

O domingo é ótimo porque tem a semana de trabalho e essa é maravilhosa porque tem o domingo. A viagem deve ser tão boa quanto o destino e a felicidade está não somente no destino, está também na viagem. Não espere para ser feliz!

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Escrito por Gilclér Regina
Para contratar este palestrante: (11) 2221-8406 ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário